Fithoslusec
Início | | Registrar-se | Login
Menu do site
Categorias da seção
Contos [3]
Artigos [4]
Textos [1]
Nossa enquete
Avalie meu site
Total de respostas: 6
Estatísticas

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Início » 2016 » Janeiro » 30 » Sites para criar banners grátis
8:13 AM
Sites para criar banners grátis
 
O banner é uma forma comum na Internet, muito usado em propagandas para divulgação de sites e blogs que desejam fazer parceria. Os banners são geralmente imagens desenvolvidas em formato .jpg ou .gif, animações em Java, Shockwave ou Flash. Um banner pode ter várias dimensões, sendo a mais conhecida de 468x60 pixels.  
O banner é mostrado toda vez que uma página que o contém é aberta pelo navegador. Isso é definido tecnicamente como "impressão". Geralmente, ao clicar sobre o banner, o usuário é redirecionado à página do anunciante. Muitos usuários consideram esse tipo de publicidade um incômodo porque tiram a atenção da página e consomem parte da banda de conexão.(Hmmm....).  Mas um banner tem suas vantagens que superam as desvantagens. E muitas vezes precisamos de um banner para o blog ou site
Se você não domina um programa para construir o seu banner aqui irei mostrar 5 ótimos sites grátis para construir banners de forma simples mesmo sem ter conhecimentos técnicos. Veja a lista.
 
1 - Mybanermaker 
 Mybanermaker
É um site muito simples de utilizar, sem contar que é o painel é muito simples.  Se você deseja criar um banner totalmente grátis. O Mybannermaker é o lugar certo.
Clik na foto abaixo para acessar.
 
2 - 123 banner
 123 banner
Aqui você  poderá criar seus banners totalmente grátis é o 123 banner Esse é fantástico. Você tem uma coleção de opções para escolher qual o tipo de banner, sendo possível criar banner com sons musicais etc. É um dos melhores para quem deseja ter um banner grátis e totalmente animado.
Acessse aqui: 123 banner
 
3 - Banner Creator
 Bannercreator
Mais um site para criar banner totalmente grátis. O banner creator é o lugar certo para quem deseja criar um banner de publicidade para blog ou site. Você pode criar um banner grátis em questão de minutos, e o melhor de tudo é que não é necessário ter conhecimento, pois é tudo automático, basta você configurar o que deseja e escrever.
Acesse aqui: Bannercreator
 
4 - BannerSnack
 BannerSnack
O BannerSnack é um aplicativo fabricante de banner online que permite criar anúncios interativos em flash banners e outros tipos de conteúdo em flash muito rapidamente. O novo BannerSnack PRO (acaba de lançar) foi significativamente melhorado e agora é totalmente compatível com o Google AdWords. Você pode gerar banners gif gratuitamente. As versões gif banners pode ser baixado gratuitamente com algumas limitações! Você pode criar e publicar seus banners animados, cabeçalhos de site, intros, microsites ou seja, o que é que você está trabalhando! Tudo isso sem codificação!
Acesse aqui: BannerSnack
 
5 -  Flashvortex
É  um dos mais conhecidos por ser um dos melhores e mais usado na internet. O flashvortex. Esse é bastante conhecido principalmente pelos usuários do blogspot. Alem dele fornecer a opção de criar banners profissionais com efeitos magníficos. Ele disponibiliza opções para criar botões para menu. Certamente o flashvortex é um dos melhores sites para criar banner grátis e outras ferramentas para blogger.
Acesse aqui: FlashVortex
 
Categoria: Artigos | Visualizações: 597 | Adicionado por : Fithoslusec | Tags: Artigos | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar
Formulário de Login
Pesquisar
Calendário
«  Janeiro 2016  »
STQQSSD
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Arquivo de postagens
Amigos do site
  • Crie seu site gratuitamente
  • Desktop Online
  • Jogos Online Gratuitos
  • Vídeo Tutoriais
  • Tags HTML
  • Kits de Navegação
  • Copyright MyCorp © 2024