Fithoslusec
Início | Blog | Registrar-se | Login
Menu do site
Categorias da seção
Filmes [10]
Jogos [3]
Músicas [1]
Livros [2]
HQs [0]
Tutorial [1]
Legenda [1]
Nossa enquete
Avalie meu site
Total de respostas: 6
Estatísticas

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Início » 2016 » Janeiro » 27 » Coleção Rambo - Quadrilogia
10:12 PM
Coleção Rambo - Quadrilogia

 

John James Rambo é um personagem fictício icônico. Ele é um veterano do Vietnã e ex-Boina Verde. Surgiu pela primeira vez, em 1972, no romance "First Blood", escrito por David Morrell. Mas o personagem só tornou-se famoso, quando apareceu nos filmes, em 1982, sendo interpretado por Sylvester Stallone. Além de Rambo - Programado Para Matar (1982) que foi dirigido por Ted Kotcheff, a franquia teve mais três sequências, sendo; Rambo 2 - A Missão (1985) dirigido por George Pan Cosmatos; Rambo 3 (1988) dirigido por Peter MacDonald e Rambo 4 (2008) dirigido pelo próprio Sylvester Stallone.

 

 

 

Rambo I - First Blood

Primeiro filme. Foi lançado em1982 dirigido por Ted Kotcheff, produzido por Mario Kassar e Andrew G. Vajna, com roteiro de David Morrell, Michael Kozoll, William Sackheim e Sylvester Stallone. A história é baseada na obra de mesmo título de David Morrell, publicada em 1972. O título original First Blood refere-se à frase do personagem Rambo They drew first blood, not me!, dita durante o filme.

O capitão das forças especiais John Rambo (Sylvester Stallone)após dar baixa, retorna ao seu país. Durante a guerra do Vietnã após muitas missões de infiltração em campo inimigo, acabou por tornar-se prisioneiro de guerra dos norte-vietanamitas. O cativeiro lhe gerou profundos traumas psicológicos devido à tortura e privações. Ao executar um elaborado plano de fuga e atravessar boa parte das úmidas florestas vietanamitas, consegue retornar às linhas amigas e assim mesmo com inúmeras honras militares e condecorações decide que é hora de abandonar as armas e voltar para a fazenda de seu pai. De volta aos Estados Unidos decide primeiro por ir procurar um velho amigo que fora colega no Exército, mas sua tentativa acaba por resultar em fracasso, pois seu amigo, hà alguns anos, havia falecido de cancer resultante do agente laranja. Sem mais opções segue para o sul seguindo a viagem de retorno para sua casa. Ao ser tomado por um vagabundo andarilho, Rambo é detido injustamente pelo xerife de uma pequena cidade que estava no caminho, mas consegue fugir acaba por ser caçado pela polícia local como um criminoso. Quando começa o cerco à montanha onde se refugia, ele começa uma verdadeira guerra não só contra os policiais, mas também ao xerife que o prendeu. Ferindo-os ele acaba chamando a atenção do exército, seu velho comandante, que agora busca ajudar o exército e a polícia local a prendê-lo. Rambo agora luta com todos que estiverem em seu caminho e contra toda uma cidade, causando pânico e destruição, que é o que ele sabe fazer melhor.

 Download: Rambo I - First Blood

 

Rambo II - A Missão

Segundo com lançamento em 1985, dirigido por George P. Cosmatos, com estória de Kevin Jarre e roteiro de Sylvester Stallone e James Cameron. É o segundo filme da série em que Sylvester Stallone interpreta o veterano de guerra John Rambo.

O filme começa com John Rambo preso em um campo de trabalho sendo chamado pelo seu antigo coronel, Samuel Trautman, para uma missão no Vietnã, ele deverá verificar os prisioneiros de guerra americanos que lá estão, o local é a mesma prisão da qual ele escapou em 1971e é considerado uma das 3 pessoas mais preparadas para tal, em troca, ganharia sua liberdade e a possibilidade de voltar ao exército americano. Ele aceita e é imcubido de apenas tirar fotos dos prisioneiros para provar para o governo e para a população que estes existem. No local, Co Bao, uma mulher do local que está trabalhando para os americanos estará a sua espera para auxiliá-lo na missão, que deverá ser cumprida em um período de 36 horas. Durante a sua chegada às terras vietnamitas, por um salto de para-quedas, Rambo perde grande parte dos seus equipamentos e toca o solo somente com uma faca, arco e flechas. Co Bau o leva para um acampamento onde estão muitos prisioneiros de guerra americanos, ele resolve ignorar as ordens recebidas e invade o acampamento para tentar algum resgate, na tentativa de libertar um prisioneiro ele se encontra novamente com Co Bau e tentam escapar do local, matando muitos soldados e destruindo até um barco da marinha que estava a sua procura, pois os vietnamitas encontraram os soldados por ele mortos. Isso enquanto o coronel inicia a operação de resgate de Rambo, encontra-o, mas no momento do salvamento, recebe ordens do marechal Murdock para que aborte a missão e, sob a mira do revólver de um dos ocupantes do helicóptero, acata as ordens superiores e Rambo é preso com o soldado que tentava libertar. Murdock teme o que pode acontecer consigo e com seu partido se a situação dos prisioneiros vier a público. Rambo então clama por vingança a Murdock, foge da prisão com o auxílio de Co Bau, que entrou no acampamento se passando por uma prostituta. Quando achavam que estavam a salvo, ela cuida dele e acabam se beijando, mas logo depois são surpreendidos por um grupo de soldados que a matam. Rambo, desejando mais ainda a vingança, ataca os vietnamitas e os russos que os apoiavam, exterminando-os do acampamento, salva os prisioneiros e exige que Murdock vá atrás de todos os outros. Assim, nega voltar ao exército e obtém sua liberdade de volta. O argumento do filme muito se assemelha ao roteiro de Braddock - O Super Comando (Missing in Action), de 1984, estrelado por Chuck Norris

 Download: Rambo II - A Missão

 

Rambo III 

Terceiro filme lançado em 1988 estrelado por Sylvester Stallone. O filme teve uma versão para videogame lançado no mesmo ano. Segundo o Livro Guinness dos Recordes, em sua edição de 1990, este é o filme mais violento já produzido, com um total de 221 atos de violência e 108 mortes.

O veterano John Rambo refugia-se em um mosteiro budista, em busca de paz espiritual. O retiro, porém, é interrompido quando ele decide libertar seu mentor, o Coronel Trautman, que foi capturado pelos soviéticos, durante a Invasão do Afeganistão. Os russos são apresentados, no filme, como maus e os norte-americanos, aliados aos afegãos, que lutam contra a invasão.

 

Download: Rambo III 

 

Rambo IV 

É o quarto da saga, e foi lançado em 25 de Janeiro de 2008.

Uma guerra civil acontece há quase 60 anos na fronteira com a Birmânia, envolvendo os birmaneses e a tribo Karen. John Rambo vive no norte da Tailândia, onde pilota um barco no Rio Salween. Cansado de lutar, Rambo leva um vida simples e solitária, apenas acompanhando o fluxo de rebeldes e refugiados. Até que surgem Sarah Miller e Michael Burnett, dois missionários que desejam levar alimentos e remédios às vítimas da guerra. Inicialmente relutante, Rambo aceita a proposta de levá-los pelo rio. Mas dez dias depois o pastor Artur Marsh o procura, dizendo que os missionários foram capturados e que havia recolhido dinheiro para contratar mercenários para resgatá-los.

 Download: Rambo IV .

 

 
Download Torrent: Coleção Rambo Quadrilogia
 
Categoria: Filmes | Visualizações: 328 | Adicionado por : Fithoslusec | Tags: Filmes Torrent, Filmes Aventura, Filmes Ação | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar
Formulário de Login
Pesquisar
Calendário
«  Janeiro 2016  »
STQQSSD
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Arquivo de postagens
Amigos do site
  • Crie seu site gratuitamente
  • Desktop Online
  • Jogos Online Gratuitos
  • Vídeo Tutoriais
  • Tags HTML
  • Kits de Navegação
  • Copyright MyCorp © 2024